Luke Divulgação

Divulgando Canais de Youtube

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

olá pessoal se voçe gostar de games tem como dar uma passada no meu canal por favor fico agradecido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GamersPT2

MensagemAssunto: Re: olá pessoal se voçe gostar de games tem como dar uma passada no meu canal por favor fico agradecido   Sex Nov 20, 2015 8:02 pm

Ola entrem neste server 1.7.2 ip:192.99.160.188:26070
Ver perfil do usuário
GamersPT2

MensagemAssunto: Re: olá pessoal se voçe gostar de games tem como dar uma passada no meu canal por favor fico agradecido   Ter Nov 17, 2015 12:43 am

Ora boas pessoal venho aqui divulgar o canal extream gamerspt susbscrevam na sexra feira vai sair vudeo novo e o video vai ser a divulgarbo server del quem for o primeiro a entrar gaha vip e depois se o server chegar a 50 pessoas o prineiro a entrar gaha vip zeus
Ver perfil do usuário
game of vidrado

MensagemAssunto: olá pessoal se voçe gostar de games tem como dar uma passada no meu canal por favor fico agradecido   Sex Out 23, 2015 6:32 pm

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: olá pessoal se voçe gostar de games tem como dar uma passada no meu canal por favor fico agradecido   

olá pessoal se voçe gostar de games tem como dar uma passada no meu canal por favor fico agradecido
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [TUTORIAL] Modo Janela ~ Tela Cheia ( Java Script )
» Resumo da E3 (Opinião Pessoal)
» Mix Games - Puzzle Room Escape 13
» Um Adeus pro Pessoal :'(
» PS Vita 1000 Reais na Pelotãos do Games

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Luke Divulgação :: Divulgação de Canais-
Ir para: