Luke Divulgação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luke Divulgação

Divulgando Canais de Youtube
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 olá pessoal se voçe gostar de games tem como dar uma passada no meu canal por favor fico agradecido

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GamersPT2




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/11/2015

olá pessoal se voçe gostar de games tem como dar uma passada no meu canal por favor fico agradecido Empty
MensagemAssunto: Re: olá pessoal se voçe gostar de games tem como dar uma passada no meu canal por favor fico agradecido   olá pessoal se voçe gostar de games tem como dar uma passada no meu canal por favor fico agradecido EmptySex Nov 20, 2015 8:02 pm

Ola entrem neste server 1.7.2 ip:192.99.160.188:26070
Ir para o topo Ir para baixo
GamersPT2




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/11/2015

olá pessoal se voçe gostar de games tem como dar uma passada no meu canal por favor fico agradecido Empty
MensagemAssunto: Re: olá pessoal se voçe gostar de games tem como dar uma passada no meu canal por favor fico agradecido   olá pessoal se voçe gostar de games tem como dar uma passada no meu canal por favor fico agradecido EmptyTer Nov 17, 2015 12:43 am

Ora boas pessoal venho aqui divulgar o canal extream gamerspt susbscrevam na sexra feira vai sair vudeo novo e o video vai ser a divulgarbo server del quem for o primeiro a entrar gaha vip e depois se o server chegar a 50 pessoas o prineiro a entrar gaha vip zeus
Ir para o topo Ir para baixo
game of vidrado




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/10/2015

olá pessoal se voçe gostar de games tem como dar uma passada no meu canal por favor fico agradecido Empty
MensagemAssunto: olá pessoal se voçe gostar de games tem como dar uma passada no meu canal por favor fico agradecido   olá pessoal se voçe gostar de games tem como dar uma passada no meu canal por favor fico agradecido EmptySex Out 23, 2015 6:32 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





olá pessoal se voçe gostar de games tem como dar uma passada no meu canal por favor fico agradecido Empty
MensagemAssunto: Re: olá pessoal se voçe gostar de games tem como dar uma passada no meu canal por favor fico agradecido   olá pessoal se voçe gostar de games tem como dar uma passada no meu canal por favor fico agradecido Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
olá pessoal se voçe gostar de games tem como dar uma passada no meu canal por favor fico agradecido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Da um passada la no meu canal Se inscreva la e video de games por enquanto so minecraft ok.
» Pessoal venham ao meu canal tiago1717
» Meu canal Por favor confiram
» Galera deem uma passada no meu canal e se inscreva
» Olá pessoal, se procura um canal de gameplay variadas, humor, e qualidade. MrCriancaGamer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Luke Divulgação :: Divulgação de Canais-
Ir para: